Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 6 de fevereiro de 2010

Imortal - por Duanny

.
.
.
.
.
“Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal, mesmo assim eu me sentia bem, me sentia inteira, consegui sentir o vento gélido e pálido em meu rosto, o coração batendo firme e o sangue correndo ainda em minhas veias.

Parecia que ele nunca tinha arrancado uma parte de mim, como se aquele buraco no meu peito não existisse mais, eu estava perfeita, não curada, mas inteira.

Todos, a essa altura já deveriam saber: não me arrependo de nada; mesmo com aquele desfalque em meu peito eu ainda me sentia viva, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele. Erro meu?

Pode até ser tolice minha, mas nunca me senti tão viva como estou me sentindo hoje, ou será que você foi mais uma das minhas alucinações? Besteira... talvez fosse a imortalidade me lembrando que de você eu não morro mais.”
.
.
.
Visitem Duanny
.

Nenhum comentário: