Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Está Esquentando... - por Ninguém Envolvente

“É uma cidade bem devastada, só tem sem teto e não tem água.. Ninguém podia imaginar que a cidade ia assim ficar! Santa Catarina era tão bela e agora virou favela... Mas se você se comoveu clique no link que a folha deu: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u473921.shtml...”.

Santa Catarina.
O desastre foi culpa do aquecimento global? Melhor não arriscar.
Você pode ajudar a retardar os efeitos que prejudicam nosso planeta.

Faça sua parte:
- Não jogue óleo que sobrou da fritura do seu franguinho a passarinho (que estava uma delícia) no ralo da pia! Guarde-o em um recipiente limpo e depois faça sabão, não sabe fazer sabão? Nem eu. Então clica aqui e aprenda: http://www.vamossalvaroplanetajuntos.com.br/receita_sabao/ se não quiser fazer sabão, procure um posto de coleta deste óleo, dependendo da sua cidade, existem ONG’s que trabalham com reutilização do mesmo.

- Plante uma árvore. Não tem onde plantar? Compre produtos que fale no rótulo: “Na compra deste X produto, tal número X de árvores são reflorestadas”.

- Reciclar não basta, é bom, mas não é suficiente. Então consuma menos.

- A não ser que você tenha um problema de glândula e feda absurdamente, tome banhos de no máximo 15 minutos. Bolso, planeta e cútis agradecem.

- Apague as luzes que não tenham necessidade de estarem ligadas, mesmo aquelas que consomem menos, consumir menos também significa: Consumir.

- Eu sei que você está fora de forma, então ande mais a pé. Seu sistema circulatório e seu planeta agradecem.

- Último e mais importante: Você não está sozinho no mundo, então não seja egoísta e faça pelo menos UMA dessas coisas citadas acima. Uma!!! É pedir muito? Não.
.
.
.
Postado, originalmente, em 02/12/08.
.
.
.

Nenhum comentário: