Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Abre a Janela - por Duanny

.
.
.
.
Heey, abre essa janela e deixa tudo entrar, de forma brusca e consideravelmente relevante, me deixa ser a única que faço o que for preciso para o mundo acabar agora.

Deixa o vento, as lembranças, desejos e segredos entrarem pela janela, mas deixa aquela sua raiva sair por ela.

Faça com que meus olhos fiquem grudados nos seus, faça com que meu coração acelere, me faça ficar sem ação e tome uma atitude. Não se preocupe, já fui morta uma vez, obrigada por vir me ressuscitar, era disso que eu precisava.

Olha pra mim e diz que isso vai ser pra sempre, sorria escancaradamente e deixa todos aqueles desejos absurdos entrarem em mim, deixa todas aquelas palavras sussurradas descerem goela abaixo, e deixa que meu arrependimento escorra pelas minhas coxas para que eu possa me livrar dele.

Não se engane comigo, realmente não sou do tipo para casar, quero só você você, e hoje sei que tenho meus direitos. Não me trate como uma qualquer, não me trate como sua noiva, apenas me olhe e me enlouqueça, mas não se apaixone como na última vez.

Abre a janela, aumenta esse som e grita pra mim, grita comigo, deixa o sol entrar e refletir nessas paredes pichadas.

Quebre o que for preciso, destrua o que for preciso, não se importe com mais nada, apenas seja meu, é só isso.

Talvez eu não saiba te fazer feliz, mais você é um vício e está tirando a minha paz.

Abre logo essa janela e me deixa entrar, trazendo comigo o que você sempre sonhou.
.
.
.Visitem Duanny
.
.

Nenhum comentário: