Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 19 de outubro de 2009

De Braços Abertos - por Duanny

.
.

.
.
Parece que minha vida vai mudar, acabei de ouvir as últimas notícias e, em um ato quase que automático, fechei meus olhos e comecei a rezar, lágrimas de felicidade caíram estupidamente em meu rosto, quase que inconvenientes.

Com os braços bem abertos, sob a luz do sol, bem-vindo ao meu mundo, vou-te mostrar tudo, não sei se estou preparada para ser quem tenho quer ser. Vou tomar fôlego, vou trazê-lo pra junto de mim, paralisamos deslumbrados, criamos vida.

Vou te apresentar ao amor, te mostrar como é realmente aqui, escondidos de todo o resto do universo, longe de um mundo envenenado pela soberania dos céticos que não acreditam em nós. Sim, em nós.

Vamos ser imortalizados por versos ridiculamente clichês, vamos ser apenas eu e você nesse mundo protegido de tudo e de todos, nesse meu mundo. De braços bem abertos sob a luz do sol, você vai ver o que é ser feliz.

Se eu tivesse apenas um desejo, somente um pedido, eu torceria pra que ele não fosse como eu. Espero que ela compreenda que pode ter esta vida, e segurá-la pela mão e apresentá-la ao mundo, com os braços bem abertos...



Visitem Duanny
.

Um comentário:

Ana disse...

Gostei, Duanny!
Muito bom!
Beijos.