Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tipo Assim, Não Tem a Menor Condição! - por Fatinha

Querido Brógui:

Credo!!! Faz quase um mês que não escrevo e meus leitores estão em crise de abstinência, psicologicamente abalados e mais carentes do que nunca. Mas, sabe como é artista, né? Temos vácuos criativos.
Tenho escutado umas conversas de banheiro interessantíssimas do ponto de vista antropológico. Banheiro da Faculdade de Direito da UERJ. Turno da manhã. Mais patricinhas por metro quadrado impossível.
Uma mocinha estava, tipo assim, indignada com o pai dela porque ela tinha dito a ele que, tipo assim, de ônibus não tinha a menor condição de ela chegar na hora porque, tipo assim, não dava pra acordar às seis horas da manhã. Aí, ele tinha dito a ela que iria lhe dar um carro usado. Como assim, carro usado? Já disse pro meu pai que vou largar a faculdade.
Em um outro depoimento interessante, a sujeita, tipo assim, nem sabia se na casa dela tinha cesto de roupa suja porque, tipo assim, usava e deixava no chão mesmo, a roupa desaparecia e aparecia limpinha dentro do armário. Aí hoje a mãe dela disse que, tipo assim, ela ia ter que colocar as próprias roupas na máquina. Ela respondeu pra mãe que não tinha a menor condição porque, tipo assim, ela nem sabia o caminho da área de serviço.
Por último, com chave de ouro, outra cidadã disse que ia trancar umas matérias porque, tipo assim, fazer oito matérias e ir pra night de segunda a segunda não tinha a menor condição.
Como diria minha prima: “Dá pra tu?”



Visitem Fatinha
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou!

Ana disse...

Arrasou mesmo, Ninguém! Ela é demais, né?
Beijos pras duas!