Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selo MasterBlog? Hein? - por Fatinha

Querido Brógui:

Há alguns meses, uma figura chamada Shintoni, que administra um blog de nome Duelos Literários, achou-me sei lá como nesse ciber espaço (boa pergunta: como foi que me encontrou?). Me deu uma puxada de saco e, ato contínuo, convidou-me para postar uns textos lá no blog dele. Eu, toda preguicinha, não disse nem que sim nem que não, muito pelo contrário. Algum tempo depois, como eu não abanava o rabo, o cara sacou que o meu mal era a tal da leseira e se propôs a chupar algumas coisas do meu Brógui para colocar lá no blog coletivo. (Putz! Esqueci de dizer que o Duelos é uma reunião de um monte de gente que gosta de escrever.)
OK. Não vou ter que fazer nada? Agora ficou bom. E aí ficou assim: ele vem cá, escolhe na prateleira o que quer e bota lá. Com isso, o Querido Brógui acabou sendo levado até outros olhos e, por consequência, acabei por conhecer os escritos de outras figuras igualmente figuras como o Shintoni, que gostam dessa coisa de blog (como tem blogueiro nesse mundo, meu Deus!). Não dou conta de acompanhar todo mundo, mas de vez em quando dou umas olhadinhas por lá pra ver o que está rolando, vou no blog pessoal do povo, deixo beijos no Chat (que nunca tem ninguém quando eu entro…)

Esse mês, Shintoni (hey hey hey, Shintoni é meu rei!!!), me fez um novo convite, para comparecer lá no Duelos como autora destacada (é esse o nome?). Dessa vez eu respondi prontamente: craro, Cróvis. Então, toda terça-feira tem novo post por lá (será que o pessoal sabe que eu não mexo um músculo para isso acontecer?)

Hoje, tive a surpresa de receber a notícia de que fui indicada para receber o Selo MasterBlog tanto pelo Duelos como pela Alba, que também tem um blog. Oba! Prêmio? Presente? Cadê? É dinheiro?
Fui investigar e agora chegamos ao X da questão.

Primeiramente, apesar de ter um blog, continuo uma anta cibernética. Nem sei direito os recursos disponíveis no WordPress, só o básico para postar, ler os comentários, essas coisinhas. Estou tentando descobrir de novo como coloco uns links. Consegui uma vez, depois esqueci o caminho, como boa desorientada que sou.
Segundamente, o hey hey hey Shintoni, mandou pra mim o tal do selo e disse que para colocar no Brógui era só ir lá no Duelos conferir as regras. OK. Deve ser fácil. Futuquei, vi o selo, li as instruções. Nada. Fui ao blog do Gio, ao blog da Alba e… continuo sem saber o que fazer para o selo ir parar no Querido Brógui pra todo mundo ver que eu sou o máximo.
Acho que vou ter que apelar para o hey hey hey Shintoni, pra ver se ele me manda um passo-a-passo, de preferência ilustrado.



Visitem Fatinha
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chego a ter pena... rolou uma lágrima de meus olhos azuis e lindos rs...
Olha.. eu te ensinaria a por o selo, mas a junção de duas antas seria capaz de deletar seu blog da rede rs.... o que posso fazer é uma oração, para que Deus em sua infinita bondade, clarei sua mente rs...
Mas relaxa... logo vc consegue por coisas no blog, eu tbm comecei assim, é que não sei mesmo explicar essas coisas pros outros... =(
Bjs.. ='.'=

Shintoni... ja peguei o selo e pus no meu... tive que reduzir o bichinho rs, mas ficou bom, obrigada!

Ana disse...

Fatinha:
MERECIDÍSSIMO O SELO!!!!!
Tomara que você consiga postar!
VOCÊ MERECE!!! VOCÊ MERECE!!! VOCÊ MERECE!!! VOCÊ MERECE!!!
Beijão!

Ana disse...

Ninguém:
Tu é demais também!
Rio até nos comentários!
Selo mais que merecido o que você recebeu!
Beijãozão pra tu!