Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Duelochat - por Ana

Ontem aconteceu o duelo entre mim e Gio aqui no chat do Duelos. O duelo foi bom, eu acho (saberei ao certo quando o shintoni postar na íntegra).
Devo ser sincera e dizer que eu não estava muito em clima de golpes fatais, pois tinha lido o poema Parmegiana do Gio (que fala de nosso duelo e é todo rimado em “ana” e “gio”) e o poema é tão fofo, que fiquei emocionada, até dei beijo e abraço no meu oponente nos bastidores, antes de começar o combate.
Talvez por isso o espetáculo maior tenha ficado por conta da torcida, que foi escancaradamente hilária.
Pode ser que a nossa luta não tenha sido assim uma Brastemp, mas com certeza nós nos divertimos muito na ultraminiarena.
Quero aqui agradecer a pecoço (que conhecemos ontem), Fatinha, Ninguém Envolvente, Escrevinhadora, Luiz de Almeida Neto e ju, que foram responsáveis pela animação da torcida.
Quando tudo terminou e todos foram embora, deixei no chat o seguinte recado:

“Tô até emocionada, sozinha aqui nesta arena, as luzes se apagando, o silêncio...
A torcida e o barulho bom de vocês ficam mais fortes em mim, o eco dessa amizade boa preenche tudo e eu só tenho a dizer que gosto muito de participar deste grupo onde me divirto, apanho, discuto, converso, visito... Muito obrigada pelo Duelos existir. É um lugar raro... Acabei de descobrir que o Bruno se enganou: eu não sou tiete do shintoni, sou tiete do Duelos! Beijos a todos! Inesquecível!”

E o Gio, depois que eu saí, apareceu e disse: Amém.
.

8 comentários:

Fatinha disse...

Ana,
Um beijo e um queijo.

Anônimo disse...

Ana,
Infelizmente não pude acompanhar o chat; primeiro, porque não havia lido o seu recado, e também porque estava na minha aula de formação de escritores. Sou sua fã e também adoro tudo que você escreve. Parabéns!bjs,
Daisy

Luiz de Almeida Neto disse...

Foi um momento muito bacana mesmo. Às vezes é bom ter essa descontração, faz parte da vida e é muito bom compartilhar com pessoas tão divertidas alguns momentos. E parabéns pela iniciativa, que talvez até não tenha saido como o combinado, mas com certeza serviu para nos divertir.

ana maria disse...

Ana

Não pude acompanhar o chat pois tive um jantar com amigos .Gostaria de ter estado aqui para torcer por voce mas com certeza vc deu um banho....

Ana disse...

Ô Fatinha, minha amigona!
Beijos e queijos pra ti também!
Beijãozão!

Ana disse...

Daisy:
Sou tua fã também, mas acho que já te disse isso, né?
Obrigada pelo recado tão carinhoso...
Margaridas para você!
Beijão!

Ana disse...

Luiz:
Foi hilário, né? Tudo a agradecer a vocês da torcida!
Um abraço!

Ana disse...

Ana Xará:
Pena que você não estava aqui... Foi muito legal! Pelo menos eu achei!
Beijos!