Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 13 de junho de 2009

Ter Você ao Sol - por Yuri

Um dia de sol, um dia de chuva, um dia tanto faz para quem está triste, um dia no qual reclamo de sua ausência. Um dia no qual o lindo calor dos raios do sol toca a minha pele e que sinceramente não conseguem chegar aos pés do calor do seu corpo colado ao meu.
Uma noite em que respirei bem, você. E que de verdade me senti bem. Desde a infância talvez... me senti acompanhado, protegido, desejado e guardado por seus braços.
E hoje suas recordações choram sua ausência, meu fôlego se desfaz em meus prantos. E minha almofada é a inundação de Noé...
E eu ainda lembro da linda noite de maio, ouvindo sua respiração e seus últimos suspiros antes de dormir falando que me ama.
Seu sorriso, apenas ele alegra meu dia, a fonte de felicidade para mim.
E sua doce voz, aquele perfeito perfume... apenas você.
E eu aqui, esperando no porto a bagagem e um lindo navio “para sempre” chegar. Ao te acariciar dormir, ao te beijar amanhecer.
Apenas ter você.



Visitem Yuri
.

Um comentário:

Ana disse...

Apaixonado Yuri:
Legal!
Beijo.