Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desta Vez, Acho que Dancei - por Escrevinhadora

Fui vítima de um mau comerciante.
Ou, pra usar o Português corretamente, de um estelionatário.
Foi assim: comprei janelas e portas de uma loja intitulada “Casa das Esquadrias” (nome fantasia, é claro). A razão social é Eduardo dos Anjos Lemos-ME, estabelecida na cidade de Bragança Paulista.
Loja funcionando com portas abertas, mercadorias expostas, clientes entrando e saindo, não havia razão pra nenhum tipo de desconfiança.
Comprei, paguei, saí satisfeita com a compra, levando em mãos recibo de pagamento e uma cópia do pedido.
O prazo previsto para entrega transcorreu e nada das mercadorias chegarem. Liguei, reclamei, recebi a resposta de que havia um pequeno atraso e a promessa confortadora de que tudo se resolveria em poucos dias. Esperei, como é bastante comum nesses casos. Espera em vão. As mercadorias não chegavam. Voltei a ligar. Novas desculpas, problemas com o fornecedor, um atraso na indústria. Nova promessa de entrega, que obviamente não foi cumprida.
Decidi voltar à loja, pronta pra desistir da compra e pedir a devolução do meu dinheiro.
Qual loja? Encontrei as portas fechadas. Ninguém para dar qualquer satisfação.
A pessoa física que aparece como titular da empresa? Provavelmente sumida, já que não consigo encontrá-la. Nenhum número de telefone, nenhum endereço, nada. Sumiço total.
Prejuízo total também. Além do dinheiro perdido, tempo perdido, atraso na obra e mais uma trabalheira enorme para comprar outra vez, em outro lugar, aquilo que eu já considerava comprado.
Vou correr atrás do prejuízo, tentar a via judicial para ver se consigo ao menos reaver meu dinheiro. O dano moral sofrido pelo desgaste de não receber o que comprei mais a perda de tempo, esses dificilmente serão ressarcidos.
Mas deixo o registro porque se alguém conhecer essa pessoa ou se tiver qualquer contato com essa empresa, caia fora, porque é uma gelada.



.

Um comentário:

Ana disse...

Escrevinha...
ÓTIMO te ler de novo!!!!
Que furada, heim?!
Sabe que este ano eu também fui vítima de estelionatários? Né mole, não...
Põe muito sal grosso no banho, misifia, muito sal grosso...
Beijo! E Saravá!