Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 23 de maio de 2009

Posts Inesquecíveis do Duelos

Esta categoria está sendo inaugurada para que vocês deixem aqui, nos comentários, aqueles posts que vocês acharam inesquecíveis e PORQUÊ.
Cada pessoa pode indicar quantos posts quiser.
A sugestão foi enviada por Alba Vieira e Raquel Aiuendi.

Os posts indicados serão republicados com os respectivos comentários.
Quem preferir, pode enviar sua indicação para shintoni@terra.com.br.
.

4 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Eu gostei dessa temática. Fale-me um pouco mais? Quero saber se realmente vale a pena e como posso aprender com isso, crescer com isso!

Paz ^^!

Unknown disse...

Nossa! claro que eu quero escrever aqui, adorei o convite.
e como vai ser? você pega os textos que eu publica no blog? ou eu recebo um convite pra postar aqui direto?
bom se for a primeira opção, pode fica avontade viu?!

Dani Almeida disse...

Conflitos Internos

Sinto-me perdida, confusa
Meus pensamentos se confundem
Em tantos sentimentos
Todos sem direção exata
Sem alvos certos

Procuro por uma luz
Uma direção
E só encontro indecisão...
Nada parece certo ou errado
Apenas inadequado

Sinto saudades, medo, raiva, amor, ciúme, desejos...
Na verdade, nem sei o que sinto
A única coisa certa é o vazio
Algo pesado dentro de mim

Queria estar em outro lugar
Queria que fosse outra hora...
Ou então que este momento passasse logo... rápido!
Amanhã sentirei outra coisa
Melhor?
Não importa agora
Será outro dia e hoje passado, finalmente.
Minha mente estará mais aberta e poderei refletir, definir, decidir...

Ana disse...

shintoni, adorei esta iniciativa!
Valeu, Alba e Raquel!
Beijos aos três!