Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 12 de maio de 2013

Inspiração - por Alba Vieira

Inspiração é a presença de Deus em nós.
Há momentos em que somos apenas um canal para sua expressão. Na verdade, é sempre assim, embora só raras vezes tenhamos essa consciência.
“Contacto a natureza, olho para os galhos de uma árvore percebendo realmente sua essência. Um quintal vazio e cimentado me traz reminiscências de uma infância rica de emoções.”
Sinto-me, agora, permeável ao mundo externo que, ao mesmo tempo, é filtrado, podendo perceber somente o que há de melhor nele.
E esta antena deve ser cada vez mais aprimorada para que possamos fazer a conexão com o nosso interior, com a fagulha divina em nós. Então seremos só beleza, harmonia e doçura no meio desse caos que a cada dia será maior, talvez para acentuar o contraste e estimular os homens ao encontro com eles próprios.
Que aumentem a dor, o desespero, a falta de ética, a decadência moral.
Que os poderosos tenham mais poder e se envolvam nas próprias armadilhas.
Que possam os homens finalmente se encontrar, frente a frente, com a sua verdade e, então, inteiramente despidos de tudo que neles é falso, renascer, vestir outra pele. E que essa pele seja reflexo para um mundo novo, que emergirá das cinzas de um passado destruidor, semente de glória e paz, de afeto e consideração, de fraternidade para todo o sempre. Amém.
.
.
Visitem Alba Vieira
.

Nenhum comentário: