Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 12 de maio de 2009

Fim da Estrada - por Daisy

Tenho conhecimento, portanto meios para entender.
Tenho sentimentos, portanto desculpas para sentir.
Tenho sabedoria, portanto razões para viver.
Tenho pensamentos, portanto idéias para exprimir.
Tenho amor, portanto amigos com quem compartilhar.

Vou aumentar o meu conhecimento.
Vou usar a minha sabedoria.
Vou expressar todo o meu sentimento.
Vou escrever as ideias e pensamentos com maestria.
Vou compartilhar meu amor com os amigos.

Andarei por um seguro terreno.
Onde o cuidado estará atento
E onde olharei e verei com clareza
Os amigos, o caminho e a beleza.

Chegarei ao fim da estrada.
Levando tudo ou nada.
E a vida terá sido vivida.
Multiplicada e dividida.




..................Visitem Daisy
.

3 comentários:

KBÇAPOETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KBÇAPOETA disse...

Hades

As vezes vejo corrente
Que me prende em sua mão.
Ora vejo colunas,
Gigantescos pilares
Do templo de Hades,
Que me convida
A conhecer sua mansão.
Uma hora dessas
Esqueço a timidez
E fico no reino,
Desse importante guardião

Ana disse...

Muito legal, Daisy!
Você devia postar mais por aqui!
Um beijo!