Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 2 de maio de 2009

Desassossegado - por Ana

Meu coração está triste,
Batendo bem devagar,
Quietinho, tão cansado,
Falta pouco pra parar.

Tudo começou assim,
Com uma agonia danada,
Tremendo desassossego...
O motivo? Era nada...

Nada me acontecera,
Nenhuma desilusão,
Nada de problema novo
No meu velho coração.

Mas fui desassossegando
Cada vez mais e demais.
Minha vida só suspiros,
Lamentos, dores e ais.

Os olhos fitando o nada,
O corpo sem se mover.
Uma depressão terrível!
Tinha nada o que querer.

Olhava a casa, as pessoas,
A TV, fotos, paisagens,
Mas tudo era esquisito...
Eu via como miragens.

Pois é, fui parando aos poucos
Até ficar só deitado
Sem lembranças, pensamentos,
Sem futuro, sem passado.

Até que um dia entendi
O que me acontecia:
Olhei para o lado e vi
A Morte, em nada sombria.

Ela me disse baixinho,
Num leve sopro de voz:
- “Venha comigo, querido,
Venha e junte-se a nós.

Acalme seu coração
Que anda tão abalado.
Vim te levar daqui,
Vamos para o outro lado.”

Deixei a vida devagar,
Ligeiramente assustado,
Mas onde estou nunca mais
Vivi desassossegado.



Inspirado em “Desassossegado”, de Marcello Amorim.
.

4 comentários:

Casé Uchôa disse...

Que bacANA!!!!
Como sempre.
PARABÉNS!!

Diza disse...

Que peninha!
que medo!
ai,ai,ai!

Ana disse...

Casé!
Este elogio foi legal! rsrs
Agradeço e aproveito para dizer que sou sua fã MESMO e estou sentindo falta de seus posts por aqui.
Você escreve lindamente!
Um grande abraço.

Ana disse...

Diza:
Valeu pelo comentário! rsrs
Beijo!