Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 16 de maio de 2009

As Nossas Palavras X - por Aaron Caronte Badiz

Quando tu fores rezar,
Sê paciente com os santos:
Só ouvem a tristeza a se lamuriar
A todo momento, em todos os cantos,
Todas as noites, todos os dias,
Mais de cem vezes os mesmos pedidos...
Ouvem sem raiva, até com alegria...
Mas não escaparás de esperar para seres atendido.
.

3 comentários:

Clarice A. disse...

As Nossas Palavras X - por Clarice A.

Passaram-se pouco mais de cem anos e ela simplesmente viveu.Bons e maus momentos, dias de tristeza ou de alegria.Era paciente,não tinha acessos de raiva, não se deseperava, era de uma mansidão inacreditável. Para alguns, pessoa sem brilho, insípida, sangue de barata, simplória demais. Para os que a amavam, a melhor pessoa que conheceram. Ela nunca se preocupou com os julgamentos alheios, viveu de acordo com os conselhos que recebeu da avó ainda menina: se fores sábia, aceitares o mundo como é,e seguires as leis de Deus, muito viverás, só da morte não escaparás.
Em seu leito de morte, cercada pelos que ama,a vida a deixando, apagando-se como uma vela que queima até o final, resgata da memória aquele instante,vislumbra a imagem da avó e sorri agradecida, vovó sabia das coisas.

Clarice A. disse...

Shintoni
Dei uma alterada no texto, o definitivo vem abaixo.
Abração
Clarice

Clarice A. disse...

As Nossas Palavras X - por Clarice A.

Passaram-se pouco mais de cem anos e ela simplesmente viveu.Bons e maus momentos, dias de tristeza ou de alegria.Era paciente,não tinha acessos de raiva, não se deseperava, era de uma mansidão inacreditável. Para alguns, pessoa sem brilho,que não fede nem cheira, mosca morta,insípida, sangue de barata, simplória demais. Para os que a amavam, a melhor pessoa que conheceram. Ela nunca se preocupou com os julgamentos alheios, viveu de acordo com os conselhos que recebeu da avó ainda menina: se fores sábia, aceitares o mundo como é,e seguires as leis de Deus, muito viverás, só da morte não escaparás.
Em seu leito de morte, cercada pelos que ama,a vida a deixando, apagando-se como uma vela que queima até o final,volta à infância e resgata da memória aquele instante, no colo da avó que enquanto a aconselhava acariciava seus cabelos e lhe dava aconchego, o lugar mais seguro do mundo. Vislumbra a imagem da avó e retribui agradecida o sorriso amoroso, o pensamento que ao longo da vida sempre a acompanhou: vovó sabia das coisas.