Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 5 de maio de 2009

Estou Lendo... - por Mellon

Os Relógios - Agatha Christie



“Adoro Agatha Christie, tô lendo ‘Os Relógios’ e nem consigo parar!”
.
.
.
E você? Que livro está lendo?
.

3 comentários:

Ana disse...

Agatha é Agatha, né, Mellon?
Demais!

Anônimo disse...

É sim, eu já li a maioria dos livros, faltam uns 5, meu é muito bom!

Luiz de Almeida Neto disse...

Ten Little Niggers

A personagem que mais me fascina em todo o mundo é, sem dúvida nenhuma, Hercule Poirot. Adoro, e já li muitas estórias com ele. Quando comecei a ler este último livro, fiquei extremamente chateado quando percebi sua asuência. Contrariado, na verdade. Pensei em parar de ler.
Mas devo admitir que é, sem dúvida, um dos melhores romances da dama do crime. Fiquei fascinado por este romance também. Ela é ótima, e indiscutível, mas eu continuo não gostando de Miss Marple.
O livro é "O Caso dos Dez Negrinhos", atualmente relançado sob a alcunha de "E Não Sobrou Nenhum", que era, por sinal, o título, em inglês, do filme, lançado em 1945 e adaptado desta obra. Em português o nome deste filme é "O Vingador Invisível".
Recomendo tudo, livro, filme... tem também uma outra adaptação de 1989, enfim, tudo. Sabe por quê? Porque o enredo é simplesmente impecável. De matar de inveja escritores medíocres como eu. Abraços.

P.S.: Só não vão viajar muito na do assassino... ele é completamente surtado, não importa que pareça plausível o que ele diz. hehehehehehe.