Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 4 de abril de 2009

Seiva Dark - por Kbçapoeta

Cerrada minha visão de mundo,
Junto com toda audição.
A lâmina junto ao meu pulso,
Não se cansa de beijar,
Aos olhos nus dos espectadores.
Uma cena surreal!
Uma abjeção do absurdo.
Não explico a conjuntura,
Que fez meu peito sangrar.
A seiva, jóia rara e pura,
O escarlate inconfundível.
Tal qual água suja.
Que sai da fonte límpida
e em seu percurso,
Turva, ao chegar em minha visão,
Deixando-me surdo.
Devido às últimas batidas cardíacas.
Fecha-se a percepção.
.
.
.

...............Visitem Kbçapoeta
.

Um comentário:

Ana disse...

Kbça!
Adoro seus poemas darks.
As imagens são ótimas!
Adoro mesmo!