Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ao Filho que Não Nasceu - As Nossas Poesias XI

São pra você estas linhas...
Também me servem de consolo:
Extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo...

Oh! Filho tão amado!
Pensei que fosse o momento errado,
Por isso te rejeitei,
Por isso eu te abortei.

Hoje vejo o quanto errei,
Mas se errei, eu vivi:
Porque incapaz de errar
só quem não está aqui.

Mas deste erro nasceu
Uma nova pessoa,
Que olha para dentro de si
Neste caminho sem volta.

Que é o de se descobrir.
O caminho é longo e árduo,
Mas só depende de mim
Não ceder às dificuldades.

E agora agirei de outra forma:
Vou encarar o que a vida trouxer.
Venha de novo, filhinho!
Agora e sempre a mamãe te quer!



.

15 comentários:

alba disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo
Onde extravaso meu arrependimento

Ana disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Anônimo disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!

escrevinhadora disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado

Ana disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei

Lélia disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

Rita disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei

Alba disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Ana disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu

Clarice A. disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu
Uma nova pessoa
Que olha para dentro de si
Neste caminho sem volta
Que é o de se descobrir

O caminho é longo e árduo
Mas só depende de mim
Não ceder perante as dificuldades

shintoni disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu
Uma nova pessoa
Que olha para dentro de si
Neste caminho sem volta
Que é o de se descobrir

O caminho é longo e árduo
Mas só depende de mim
Não ceder perante as dificuldades

Ana disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu
Uma nova pessoa
Que olha para dentro de si
Neste caminho sem volta

Que é o de se descobrir
O caminho é longo e árduo
Mas só depende de mim
Não ceder perante as dificuldades

E agora agirei de outra forma

Lélia disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu
Uma nova pessoa
Que olha para dentro de si
Neste caminho sem volta

Que é o de se descobrir
O caminho é longo e árduo
Mas só depende de mim
Não ceder perante as dificuldades

E agora agirei de outra forma
Vou encarar o que a vida trouxer

Ana disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu
Uma nova pessoa
Que olha para dentro de si
Neste caminho sem volta

Que é o de se descobrir
O caminho é longo e árduo
Mas só depende de mim
Não ceder perante as dificuldades

E agora agirei de outra forma
Vou encarar o que a vida trouxer
Venha de novo, filhinho!

Aaron Caronte Badiz disse...

AO FILHO QUE NÃO NASCEU


São pra você estas linhas,
Que também me servem de consolo,
Onde extravaso meu arrependimento
E todo o meu desconsolo

Oh! Filho tão amado!
pensei que fosse o momento errado,
por isso te rejeitei
por isso eu te abortei.

hoje vejo, quanto errei
mas se errei, eu vivi
porque incapaz de errar
só quem não está aqui

Mas deste erro nasceu
Uma nova pessoa
Que olha para dentro de si
Neste caminho sem volta

Que é o de se descobrir
O caminho é longo e árduo
Mas só depende de mim
Não ceder perante as dificuldades

E agora agirei de outra forma
Vou encarar o que a vida trouxer
Venha de novo, filhinho!
Agora e sempre a mamãe te quer!
FIM