Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ao Filho que Não Nasceu - por Clarice A.

Escrevo estes linhas
Impregnada pela dor
Que em momento de desespero
Fez-me esquecer
O significado do amor.

As conveniências do mundo,
As dificuldades por vir
Toldaram a minha visão.
Não pensei em ti indefeso
E tomei a pior decisão.

O homem que chamarias de pai
Tampouco de ti quis saber,
Eras apenas um estorvo,
Um problema a resolver.

Tu foste por nós descartado,
Não era o momento de vir,
Uma vida arrancada do ventre,
Traçamos um destino para ti.

Hoje peço perdão, minha criança,
Tire este peso de mim,
Só você pode fazê-lo
E me ajudar a seguir.

Sei que isto é possível
Ou não estaríamos aqui:
Somos seres imperfeitos
Com a missão de evoluir.

Então me envie um sinal
E me ajude a entendê-lo,
Para que eu possa, enfim,
Sentir-me forte o bastante
Esperando pelo dia
Que nos encontraremos novamente
E eu, entre beijos e lágrimas,
Pedirei perdão pessoalmente.



Inspirado no tema de As Nossas Poesias XI.
.

Um comentário:

Ana disse...

Clarice:
LINDÍSSIMA!!!!!!!!
LINDÍSSIMA!!!!!!!!
LINDÍSSIMA!!!!!!!!
LINDÍSSIMA!!!!!!!!
A-DO-REI!!!!!!!!!!