Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 6 de março de 2009

Oração - por Luiz de Almeida Neto

Inunda meu peito
que só do teu jeito
eu me sinto inteiro.

Faça em mim teu esteio
e me faça igual em meu meio
com o mundo cheio.

Ensina a amar
de um jeito que não quer cobrar
de um jeito que só sabe amar.

Ensina a viver
de um jeito que não quer saber
de um jeito que só quer viver.

Me ensina a ter sede,
ensina a ter fome,
e ajudar quem não come.

Faça em mim Vossa obra,
de um jeito que eu não sei mais ser diferente
de um jeito que eu vou perceber
que sou muito menor
pra ser indiferente.

Seca minhas lágrimas,
cura a minha dor,
perdoa meus erros,
e oferece outra chance.
Releva minhas lástimas,
intercede onde há horror,
faz por quem tem medo
de entender que não há alcance,
pra ser
mais que distante
de Nosso Senhor.

A fé que pulsa agora,
se vai mais tarde,
e volta pior
pela sua ausência.
Mas vamos lá,
anestesiar a consciência
não é sinônimo
de crer em Deus.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal o final, Luiz! Gostei demais!