Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 14 de março de 2009

Estou Lendo... - por Raquel Aiuendi

Ensaio sobre a Cegueira - José Saramago
O Vendedor de Sonhos: o Chamado - Augusto Cury


“Estou lendo: Ensaio sobre a cegueira - José Saramago; e O vendedor de sonhos, o chamado - Augusto Cury.
Estou gostando mais do primeiro por parecer mais natural a inspiração do autor.
Não tinha lido nenhum dos autores até agora.”



E você? Que livro está lendo?
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não li nenhum dos dois livros, mas já li José Saramago. Ele flui mesmo, fácil e interessante. Ouvi-lo falar é demais! Muito legal! O pensamento criativo dele é de uma facilidade espantosa! Bom por demais!

Anônimo disse...

Ô Raquel, tu entendeu o que o Vicenzo quis dizer quando comentou em "As Nossas Histórias"? Eu não entendi...

Anônimo disse...

ESSE?:

vicenzoraphaello disse...

História eclética

Valeu pela idéia, Raquel
Era o que esperavam os aflitos para saírem daquele marasmo

Anônimo disse...

Esse.

Anônimo disse...

Ana, vai lá de novo e verá do que se trata!!!
Eu A-DO-REI!!!
Foi uma proposta de tema só não sei se está completa ou por completar...
de qualquer forma: vai lá...

Tem um quáquáquá procê!!!!

Me aguarde.