Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 31 de março de 2009

Desafio às Leis Universais - por José Ivo

Navegando na Internet, que me mantem actualizado globalmente na maneira de pensar e comparar com o comportamento de qualquer humano, me induziu a escrever estes comentários sobre “DESAFIO ÀS LEIS UNIVERSAIS”.
*DE QUE LEIS UNIVERSAIS ESTAMOS FALANDO???
Em emails diários que recebo, TEORICAMENTE, recebo verdadeiras obras de arte de pensamentos, filosóficos, pregações Evangélicas e de outras igrejas Cristãs, de conselhos geniais de quem tem o dom da palavra, tendo a preocupação de ajudar a humanidade.
O SEGREDO COMPLETO - FÉ E ESPERANÇA - AMIZADE E AMOR - PERSEVERANÇA E OBJECTIVIDADE - ENSINAMENTOS DE DEUS - O QUE SE DEVE E NÃO DEVE FAZER - FELICIDADE - COMO RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DA VIDA, ETC.
*SÃO ESTAS LEIS UNIVERSAIS VÁLIDAS???
Sem hesitar afirmo que sim!!! São verdadeiras técnicas e estratégias para positividade na vida, para conseguirmos a nossa felicidade e melhor qualidade de vida.
MAS, QUANTO MAIS ABSORVO E APRENDO TODAS ESTAS ESTRATÉGIAS, MAIS INFELIZ ME TORNEI, CHEGANDO A REVOLTAR-ME CONTRA A INJUSTIÇA HUMANA
*PORQUÊ???
Pela simples razão que a TEORIA não é posta em PRÁTICA!!!
A maioria das pessoas, salvo raras excepções incluindo eu,
Lêem, Acreditam, Repetem, Divulgam, Ensinam.
ENTRA A 100 E SAI A 200, E CONTINUA TUDO NA MESMA
Antes de acompanharmos a evolução das novas TEORIAS, era muito mais feliz do que agora, porque a PRÁTICA é inexistente na maioria dos casos.
*QUAL O FUTURO DAS LEIS UNIVERSAIS???
Elas foram baseadas e transmitidas por especialistas prudentes, sensatos, filósofos, clérigos, pensadores, teólogos e professores, além de pessoas com muita experiência da vida, que tentam compartilhar com o próximo tudo o que é bom nesta vida.
Estas leis são e serão válidas até a eternidade, pouco faltando para inventar, e não são mais do que outras explicações, outras palavras, outras apresentações de tudo o que se encontra na BÍBLIA, que é a palavra de DEUS.
A desobediência e desafio a estas leis universais, não é mais do que desobediência e desafio a DEUS, como o fizeram os nossos primeiros pais - ADÃO E EVA. E continuamos a fazer o mesmo erro.
Nada mais há a fazer, do que continuar a massacrar as mentes para absorverem e cansarem-se da TEORIA, para se automatizarem na PRÁTICA das mesmas, tornando-se um hábito saudável e responsável.
ÁGUA FRIA EM PEDRA DURA, TANTO DÁ ATÉ QUE FURA
Todos nós podemos e devemos dar a nossa contribuição para uma óptima herança para os nossos descendentes.
.

Nenhum comentário: