Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A Você - por Zuzza

... queria apenas me desculpar por todo o tempo que não pude estar ao seu lado,
o quanto eu realmente gostaria me desculpar pelas palavras que não tive coragem de lhe dizer pessoalmente,
me desculpar por aquelas noites em que a lua resolvia ir embora,
me desculpar por entre as vezes em que o Sol resolvia acordar cedo e eu então tinha que me ir,
me desculpar pelo tempo, por ter lhe conhecido tão agora, tão presente,
me desculpar pelo frio, onde às vezes eu não estava contigo bem aí ao seu lado contigo abraçado para um pouco lhe esquentar
me desculpar pela minha infantilidade, pela minha insegurança
me desculpar pelos meus sentimentos que às vezes acho que te sufocam
... Me desculpar simplesmente, por não ter pedido mais desculpas...
me desculpar por entre aquelas horas, em que atrasado eu chegava,
por aquele beijo mal dado,
por aquele simples abraço, que por entre meus anseios, não foi para ti o suficiente
me desculpar pelos sonhos em que eu não fiz parte
me desculpar simplesmente por te amar
... meio assim, sem início, meio nem fim ...

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, Zuzza, gostei.