Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vida - por Raquel Aiuendi

Amei a vida mesmo quando alguém me odiava
Lutei quando o alimento me faltava
Cantei quando a tristeza meu ego invadia
Abriguei o próximo que me repelia
Refleti quando me sobreveio reação
Escrevi palavras de amor e perdão
Senti muito além de qualquer razão
Reagi em plena auto-somatização
Irmanei diante do apartheid
Transformei neura em light
Sensibilizei quem petrificado
Cansei de tanto e tolo recado
Transgredi o que parecia insuperável
Colidi com que parecia impalpável
Agi pra resgatar o irrecuperável
Fugi não do tão insustentável
Saí de tudo isso pronta pra próxima
Edição que a vida me apresentar
Agradecendo o suporte Amar
Louvando Sua presença mais que ótima.

.

Nenhum comentário: