Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Te Gosto... - por Manhosa

Estou sentindo uma saudade tão grande de ti…
Passei o dia pensando como podia expressar isso.
Por isso resolvi te mandar este abraço…

Cuidado…
É um abraço forte… muito especial…
muito apertado…

É para sentires todo o carinho que tenho por ti…
Transmitir meu desejo de te ver sempre feliz… sorrindo…
Suplantando quaisquer dificuldades que possam aparecer…

Quero que em tua vida tenhas sempre muita paz e harmonia…
Que o teu dia tenha sempre a energia do Sol…
Que teu sono seja calmo e protegido pela Luz Divina…
Meu abraço quer dizer também “OBRIGADO”…

Obrigado por ter me aceito sem me questionar…
e por seres este Amigo tão Especial…

Te Gosto

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 20 janeiro 2009 @ 11:21

Concordo com você, Manhosa: nada se compara a um amigo… Mesmo quando se fala de uma relação amorosa, se não houver amizade entre as pessoas, a coisa complica…