Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu Signo - por Escrevinhadora

Sou de Gêmeos e isso é mais que apenas
um signo
é quase um estigma
uma conjunção astral que marca minha sina
que me faz ser e não ser
que afasta e aproxima.
Shakespeare deve ter sido de Gêmeos
ou jamais teria escrito
to be or not to be.
Sou de Gêmeos
e há um duplo de mim que circula por aí
em atitude de evidente desafio
um arremedo do que eu sou que me revela
e às mentiras que eu pacientemente crio.
.William Shakespeare

5 comentários:

shintoni disse...

Escrevinhadora:
Seu comentário com a postagem desta poesia foi transferido para o post "PARTICIPE TAMBÉM", pois tive que deletar o post "AVISO", ok?
Um grande abraço, dizendo que é MUITO BOM tê-la de volta!

Anônimo disse...

Oi, Shintoni, tudo bacana?
Olha só, passei um tempo sem postar (estava ocupadão) mas estou de volta. O Duelos está cada vez melhor. Parabéns!

Anônimo disse...

TEU CIÚME

E por ouvires o que não te digo
E escutares o que não te mostro
É que não posso mais ficar contigo
É que não quero mais saber de ti

E por achares o que não escondo
E por pensares que sabes de tudo
É que prefiro estar calado, mudo
É que preciso me afastar daqui

E assim, talvez, depois que eu me afastar
Percebas a desconfiança vã
Que te comeu por dentro, devagar
Feito a lagarta dentro da maçã

Quem sabe ainda dê pra consertar
Eu nada sei do dia de amanhã
Que outras voltas meu mundo dará
Se minha vida vai ser plena e sã

Anônimo disse...

Escrevinhadora:
Adorei sua definição pelo signo de Gêmeos. Como tenho Gêmeos forte, sei bem o que é isto.
Um abraço.

Anônimo disse...

Tambem sou de gêmeos definição perfeita.