Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 3 de janeiro de 2009

I Count your Eyelashes Secretly - por Mellon

.
Eu te deixaria pistas em xícaras de café inacabadas; aleatória, eu te escreveria em maços vazios, aqueles que gastaria com muito prazer em dias de chuva, de sol (que ainda teremos pela frente, espero). Eu te contaria todas e quantas histórias você quisesse ouvir, desde que fossem premissas pra ter teus olhos tão atentos sobre mim e meu sorriso de quem foge porque quer ficar, mais que tudo.
.
.
Visitem Mellon
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por unsleepable — 3 janeiro 2009 @ 16:37

EI! Cara, to adorando participar disso!
Obrigada pelo comentário =**

beejo, ateh o/

Anônimo disse...

Comentário por unsleepable — 3 janeiro 2009 @ 16:40

http://unsleepable.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 12 janeiro 2009 @ 9:48

ADOREI, MELLON!!!!!