Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 13 de dezembro de 2008

Desencontro - por Adir Vieira

Marcamos, “eu” e “meus desejos”, um encontro matutino num dia de sol forte. Sugeri o horário do almoço e o local - o Bar Felicidade - por razões nossas. Percebi, quando falamos a respeito, que “meus desejos” estava relutante sobre o local e o horário. Parecia preferir um encontro vespertino, perto do pôr do sol e na hora do rush, quando o burburinho dos passantes em frente enchia o local de vida. Depois de muita discussão, ficou resolvido entre “eu” e “meus desejos”, que eu definiria o horário. “Eu”, quase convencida de que deveria concordar com “meus desejos”, tentei alterar o horário do encontro, mas “meus desejos” quis mantê-lo na forma da minha decisão. Eis que, chegado o dia do encontro, “eu”, pensando que atendi “meus desejos”, compareci ao bar na parte da tarde, quando “meus desejos” tinha seguido para lá pela manhã. Desde então se instalou o desencontro entre nós.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 31 dezembro 2008 @ 9:03 |Editar

Adorei este também!