Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 6 de dezembro de 2008

Desencanto - por Jorge Queiroz da Silva

Não busco o desencanto, ele não teve importância em nenhum momento de minha vida. O mais prático é buscar o encanto, este sim existe, e é muito mais fácil de ser achado. O desencanto já é resultado do encanto, embora desgastado e embrulhado. Somente o encanto quebrado será motivo para a busca do próximo encanto e essa busca tão verdadeira vai lhe mostrar o que, com certeza, irá encantá-lo outra vez.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por marianinha — 6 dezembro 2008 @ 21:55 |Editar

adorei seus textos,eu que estou me atrevendo a escrever algo em um blog por mim criado,fico a imaginar se chegarei a escrever como vc.

beijos parabéns

ps caso queira rir ou mesmo dar muitas criticas vá me visitar
marianinha34.blog.terra.com.br/