Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carta para Meu Pai - por Vicenzo Raphaello

Você se foi sem dizer adeus
deixou para um estranho
dizer
que aqui já não estavas mais

Na súbita partida
ficou em mim
a dor de uma perda
que o tempo não apaga

Ficaram em mim
Lembranças
de imagens do homem
que aos olhos do filho
tudo podia

Você se foi
sem dizer adeus
Foi cedo demais
A mãe se foi
pouco tempo depois

Su e eu mais velhos estamos
meus filhos cresceram
casaram
Tenho uma neta
Sofia filha de Ka
já descasada

Tenho aflições
tenho alegrias
até uma casa
na beira de um lago
eu fiz
E você se foi
aqui não está
para que pudesse comigo
de tudo isso
compartilhar
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo...
A Morte nao mata...

Não mata nossa memória
Nossas esperanças
Fica a história
De quando crianças

Se a morte não mata
Chorar por ela pra quê
Mesmo que o amado pai parta
Só por que mais não o vê?

A morte não mata
O Espírito Imortal
E ao final a gente constata
Vive do lado de lá bem normal.


Vicenzo, leia neste Blog o artigo RELEMBRANÇAS.
Muita Paz

Anônimo disse...

Comentário por Passa-Tempo — 4 fevereiro 2009 @ 19:42

Muito interessante as coisas que você escreve.
gostei!!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 10 fevereiro 2009 @ 13:33

Bonita sua carta, Vicenzo!