Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 25 de maio de 2022


O que é TCCI? E como ela vai te ajudar a dormir melhor sem usar medicamentos? 💊

(postagem original em lailabraga.com)

Chegou a hora de PROVAR que a TCC-I é melhor alternativa no tratamento para insônia, se comparada a outros tratamentos que você possa ter tentado e que não funcionaram!

A TCC-I (Teoria Cognitivo Comportamental para Insônia) é mais eficiente do que as medicações a longo prazo, pois vai te ajudar a melhorar o seu sono PARA A VIDA TODA e não somente por um período.

A TCC-I é uma terapia que ataca as causas da insônia através da mudança de comportamentos e pensamentos relacionados ao sono, permitindo combater o estado de alerta na cama, ajustar os horários de dormir e controlar outros aspectos que atrapalham o sono.

Foi demonstrado que essas técnicas têm um impacto dramático, e costumam ser realizadas durante um período de 4 a 12 semanas e ela é considerada hoje pelos sistemas de saúde dos Estados Unidos, Inglaterra e União Européia como A MELHOR SOLUÇÃO PARA INSÔNIA, com evidências que se estendem por mais de 30 anos, mostrando que cerca de 4 em 5 pessoas que fazem o programa melhoram significativamente o sono.

Além disso, os estudos recentes mostram que:
  • O método online funciona tão bem quanto o presencial, com a vantagem de ser mais econômico e prático, já que você pode acompanhar quando e onde quiser;
  • Aliada às práticas de Mindfulness, potencializa os resultados para o tratamento da insônia, uma vez que a meditação atua no sistema nervoso simpático e reduz os sintomas de ansiedade e depressão.
O que é Vigilantes do Sono?
A Vigilantes do Sono é um programa digital de melhoria da qualidade de sono. O protocolo é baseado na Terapia Cognitivo Comportamental para Insônia.

No programa, você é conduzido pela assistente virtual, a Sônia, que diariamente coleta seus dados de sono e te ensina técnicas para dormir melhor.
A Vigilantes do Sono serve para mim?

Para responder essa pergunta, analise os cenários abaixo:
  • Você demora para pegar no sono (até mais de meia hora) na maioria dos dias;
  • Você acorda várias vezes durante a noite e raramente consegue dormir a noite toda;
  • Você só consegue dormir com auxílio de medicamentos;
  • Você acorda indisposto, como se não tivesse dormido.
Se você se identificou com qualquer uma dessas frases, então sim, o Programa Vigilantes do Sono é para você!

Ele irá ajudar desde casos leves até os mais graves de insônia. A insônia pode afetar o seu humor, a sua memória, o seu desempenho físico e até mesmo a sua imunidade, algo tão importante no período em que vivemos!

Quer uma condição exclusiva para entrar no Programa Vigilantes do Sono, então clique aqui 👉 O PROGRAMA e comece agora a dar um fim aos seus problemas com sono! 💙🎁

Nenhum comentário: