Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Última carta


Quando me disseram conhece a ti mesmo, não esparava encontrar tanto de outra pessoa naquele lugar, nem que esta estrada desse num poço sem mim.

No lusco-fusco do horizonte, sem a negra íris ou o arco-e-flecha, fui me despossuindo até deixar de ser meu, até que o conteúdo permanecesse apenas na entrega.

Teu nome de intensidade absorveu-me a inconstância. Passei a viver, eu também, fora daqui - na tua carne, tua fala e teus cabelos.

https://poesiaincidente.blogspot.com.br/

2 comentários:

Adh2BS disse...

QUANDO ME DISSERAM
Conhece essa poesia
conhece esse poeta
tão fora de si mesmo que encanta.

Adh2bs

Dimitri (F. K!) disse...

🙄🙄