Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 30 de abril de 2011

Discurso de um Louco - por ZzipperR

Talvez ninguém entenda o que um louco tem a dizer, talvez tudo que ele fale não faça sentido, pois são apenas palavras de um louco pela democracia justa e isso deve estar muito além da compreensão humana, que parece permanecer permanentemente em uma posição social desumana.
O louco observa os discursos daqueles que possuem os poderes de mudar e não entende onde está a verdade, pois o discurso não muda, até parece que todos foram perseguidos pela repressão e esses que foram fazem disso um potente argumento para possuir e aumentar seus poderes.
O louco fica indignado com aqueles que um dia lutaram pela democracia e hoje parecem ter abandonado a luta, talvez o vento não sopre mais tão forte e será que a coisa aqui não está tão preta? Pode até não estar preta, porém também não estão claras, pois os olhos do povo não conseguem enxergar, ofuscados pela neblina de uma época repressiva que não foi dispersada totalmente e é nesse momento que o louco se vê entre um povo desunido e abandonado por seus ídolos ideais.
Imaginem um louco escutando discursos insignificantes de ídolos e governantes que não dizem nada. O Líder em seus discursos parece estar sempre perseguido pelos adversários políticos. O outro parece estar emitindo mensagens para um povo analfabeto e incapaz de ver suas garras escondidas nas palavras.
Precisamos de união para mudar o futuro e valorizar a palavra, respeito entre as pessoas, dar suporte e sentido concreto à formação das famílias com educação e, principalmente, cultura. Para isso temos que mudar nossa maneira de pensar, abrindo os olhos para a sociedade e buscar no resultado final justiça, felicidade e fraternidade entre as pessoas com oportunidades ao alcance delas.
Já passou da hora de virarmos a página da ditadura, pois os que lutavam contra a ditadura hoje têm uma forma diferente de ditar as regras a favor de seus próprios interesses, fazendo um governo ditador invisível aos olhos da população desinformada por possuir cultura limitadíssima e visão curta facilmente ludibriada.
Cadê a união desse povo desunido e dispersado que faz de mim um louco no meio de tudo isso? Um louco que não sabe o que fala, não sabe o que pensa e também está, como todos, amarrado em uma camisa de força ditadora de um passado que não muda, apenas muda seu jeito de manusear o povo em seu sistema.
Não liguem para o que os loucos falam, pois um louco na época da ditadura já falava “Eles são uns comedores de cérebro”, infelizmente ainda andam comendo.

Zip...Zip...Zip...ZzipperR

Visitem ZzipperR

Um comentário:

vestivermelho disse...

muito bom te ler
bj