Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 30 de janeiro de 2011

Quau-a-regra? - por Ninguém Envolvente

Não cei mais quais paroxitonas serão acentuadas ou se tico-tico tem trassinho.
Penso nos meus livros que agora estão escrivinhados de maneira errada e na falta de serviso de unificar a língua portugueza.
Ficou mais faciu para as criancinhas semi-alfabetisadas, mas pra mim que sou burra véia e tinha decorado certas poucas regras nem precizo diser o quanto estol puta-da-vida.
Não bastace ter um MOLUSCO no comando do meu pais ou país agora eu ja nem sei mais que lugar eu boto meus acentos talvez no do Judas, quem sabe...
Mudaram também a virgulinha?
Queria mesmo é que os colarinhos brancos paracem de inxer lingiça e fisecem augo decente, mudace as lei ou coisa acim e não trassinhos e virgulinhas e pontinhos.
Vão me dar um novo dicionario? Acha que é barato um dicionario? É não...
E quem quer saber? Não é a retirada dum trassinho que vai deixar a gente de entender a lingua patría né? O leitor mais informado deve ter visto a gafe do governador do páráná (na dúvídá eu vou acentuar toda vogal agora): o Molusco Lula mostrou um VRIDO com MAMONA e o cara comeu um punhado como se foçe amendoim e eu então com meus vinte-e-um anus de sabedoria, fico aqui pensando com meus botões se o que acontesseu com o governador foi um erro banal de sêmântíca ou eu que sou da roça demais e por isso sabia o que era mamona...
Não gostei do desacordo ortrogafíco.
.
.
Postado, originalmente, em 02/01/09.
.
.
.

Um comentário:

Sebastião Ribeiro disse...

Rio muito com essa pessoa nada envolvente...