Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 30 de janeiro de 2011

Sobre Você - por Yuri

Talvez eu fique mais forte ao penetrar um novo raio de sol em minha pele.
quando ninguém mais mentir para mim, ninguém mais vai estar aqui para poder me abraçar
quando aqueles não pretenderem mais me ter em suas mãos
a vida hoje é feita de trocas. Então nada estará feito
quando o equilíbrio do recíproco parar de funcionar, todos se explodirão
eu sinto muito que tudo esteja girando agora
mas quando eu me jogo em minha cama, tentando me acalmar
eu costumo contar até dez.
E você costuma ser o número um
porque eu sei que quando o mundo estiver se quebrando em volta, você estará
me protegendo de todos os males.
Nesta hora, do seu lado, eu me sentirei mais forte
e não precisarei passar do número um.
Não penso jamais em me quebrar em pedaços agora, porque... porque...
é assim que eu me sinto sobre você
eu só acho que todos nós devemos agarrar uma chance boa, quando ela vem
porque penso que é na hora certa.
Pessoas querem momentos felizes.
Quando eu ouço falando sobre... me vem logo você à cabeça
Inacreditável!
No tempo certo, eu estava caído o suficiente para você me levantar
com um sorriso... foi recíproco!
Porque tudo pode mudar, os pixels podem se apagar,
mas as folhas que caem jamais voltam para o galho de onde caíram.
Logo, eu não passarei do número um
porque no intervalo, quando saímos, todos ficam pulando e pensando em farra
enquanto eu apenas espero você chegar.
É mais ou menos assim que eu me sinto sobre você
vejo você virando a esquina, olhos brilhantes
cabelos ao vento, sorriso no rosto
você traz com você um presente:
seu coração!
Eu sei que não há nada de errado, nem está tudo tão certo
pois a perfeição não existe
mas os ponteiros da tristeza adolescente não descem mais
simplesmente porque se trata do número um e eu não conseguiria continuar
se não tivesse você por perto agora
porque é assim que eu me sinto sobre você agora.
.
.

Visitem Yuri...............
.
.

Nenhum comentário: