Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Desaguar - por Kbçapoeta

 
Quando vi o avião
Sabia que era a última vez.
Restaria imaginar o chão,
O mesmo que me faltou
Quando pude ver seus sapatos
Que solapavam meu coração
Em devaneios.
Nada mais trará a euforia
Que sentia quando podia te ver
A hora que me aprouvesse.
Seus sapatos não deixarão mais rastros
No caminho pedregoso de meu coração.
Posso ver o seu retrato
Ao acender a vela no porão,
No esquife do jazigo de meus guardados sentimentais.
Sentimental não sou mais.
Apenas rascunho de emoção
Onde escorre um filete de sensibilidade.
.
.
.
.
.
.
Visitem Kbçapoeta
.
.

Nenhum comentário: