Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

No Ritmo - por Duanny

.
.
.
.
Feche as janelas, as cortinas, tranque as portas e liga o som. Vamos nos sintonizar, eu e você, em uma única vibração, em uma melodia apreciada apenas por nós. Vem comigo, não olhe pra trás e não repare na decoração, deixa o som te levar que eu te levo comigo, pra um lugar só meu, só nosso.

Não posso te ouvir então grite comigo, mas grite pra valer, se quiser mesmo ser ouvido vai ter que ser assim. Não estou definindo minhas regras só estou te avisando, isso pode ser um pouco perigoso não?

Entra nesse ritmo, eu sei que você pode, sei que você consegue, então me pegue de jeito e me faça entrar nessa sua dança.

Minha vida é uma longa estrada, às vezes penso que chegou ao fim, mas é só uma curva, tenho de levar comigo esse ritmo, essa música. Vem comigo que eu faço tudo valer a pena, vamos encontrar aquela sintonia que chega a enlouquecer, não sou mais tão novinha, posso ouvir o que você tem pra me cantar, então vai logo, não vou esperar, tenho que ir andando nessa minha estrada.

Feche os olhos e entra nesse ritmo, dança comigo a noite inteira, sem se preocupar, me leve para o mais alto volume, me faça ouvir aquela nota que só você alcança.

Será mesmo que tudo isso vale a pena?

Larga de ser clichê, se não valer a pena, muda a sintonia e dança de novo, só que pra mim.
.
.
.
Visitem Duanny
.

Nenhum comentário: