Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 9 de junho de 2009

Arre! Medo Não é Comigo! - por Ana

A mocinha está de volta,
Mas não quer falar comigo...
Está deveras arredia,
Conversa com o próprio umbigo.

Continua de tocaia,
Esta Ninjíndia safada!
Eu chamo pro ringue de volta
E a menina... nada!

Mas não pensem que a fedelha
Desistiu de duelar,
Pois há uns dias (cês lembram?)
Veio me desafiar

Com pensamentos curtinhos,
Como sempre, malcriados,
Me espetando, a inferniz,
Com o tridente enferrujado.

Acho que amarelou,
Cara pálida de medo,
O urucum desbotou,
De índia virou arremedo.

E de ninja não sobrou nada,
Já que não parte para a briga.
Só falta, depois do silêncio,
Me chamar pra ser amiga...

Então eu declaro aqui
Que deste jeito não dá:
Espetar e sair correndo...
Isso acaso é duelar?

Não te chamo mais pro ringue,
Tu é covarde legal!
Podem apagar as luzes
Da arena virtual.

Pra quem não acompanhou,
Estes versos não entende.
Explico: falo da saga
Ana contra Ai-Aiuendi.



Referências: comentários de Ana em posts de Raquel Aiuendi;
“Para SamurAi”, de Raquel Aiuendi (21/04/09 e 23/04/09);
*A Ninja x A Samurai.
.

3 comentários:

Fatinha disse...

Querida Ana
Não entendi nada e sua explicação tb não me ajudou. Dá pra fazer uma coisa assim meio tecla sap? hehehe
BJs
Paz

KBÇAPOETA disse...

Glândula pienal


Na acesa fantasia estou medindo,
O doce amor que sentira um dia,
No tempo que sobre asas ,
Leva-me incauto ao abismo.

De lá, observa-se um turbilhão de idéias.
Alumbramentos desfigurados em visões,
Onde não está anunciado o novo mundo,
E sim, o mais puro papel em branco.

Isso mesmo!
Um papel em branco onde gesto e reação
Funcionam qual a pena, que destila letras,
Nau singrando o mar das divagações.

Em dias de ressacas suas ondas
Expõem o rochedo de minha razão,
E ri, como um infante do meu ceticismo.

Procuro acreditar nas ciências,
Nas entrelinhas do jornal.
Que galhofa!

O mar não é recipiente
Não tem forma

E eu?
Fico rochedo no fundo do mar.

Ana disse...

Fatinha:
O post se refere a um duelo específico dentro do Duelos, "A Ninja x A Samurai", entre mim e a Raquel Aiuendi. Como ela esteve sumida durante um tempo e está voltando agora, resolvi escrever só para implicar. Nós implicamos uma com a outra com bastante frequência. rsrs
Beijos!