Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amooor! - por Duanny

Não, não me confunda com uma de suas meninas, você sabia muito bem o que eu queria. Porque me parece que fica tão feliz em me ver magoada? Sabe, odeio quando tenta me controlar.
Odeio quando reclama.
Odeio quando você fala.
Odeio quando você respira.
Odeio te amar.
Sei que sou estupidamente capaz se ser muito mais do que você imaginou, dizer que não sou seu modelinho não tem mais tanta graça, não existe um modelinho.
Se exige tanto assim de mim é porque quer uma garota perfeita, então porque não compra uma Barbie? Não fala, é articulada, linda e não pensa.
Sei que você nunca se importou com o que eu sinto, sei que para você sou e sempre fui um número. Mas o que me dói é você saber e ignorar esse meu amor, odeio ter que te odiar dessa maneira, mas é minha única escapatória, meu único refúgio, a última rota de fuga e vergonha que me sobrou.
Se não posso ter seu amor comigo, que alguém seja feliz com ele, já que o meu ficará para sempre com você.



Visitem Duanny
.

Um comentário:

Ana disse...

Duanny:
Adoro este seu jeito revoltado!
Beijo.