Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reflexão - por A Flor do Sul

Pudera eu, pelas estradas da vida,
Entre tudo o que encontro pelo caminho,
Reencontrar sempre as boas coisas perdidas,
Delas não ter falta e não ser sozinho.
E, pudera eu, também,
Rico ser, mantendo todo o bom que vem.

Passo pelas rotas bruscas, pelos desfiladeiros,
Entregue à apreciação de toda a paisagem.
“Rápido, e prestes atenção lá embaixo!”
Dizem, mas eu não tenho essa coragem.
Ergo a vista para longe, bem longe daqui.
Recuso-me a aceitar o que não escolhi.



Visitem A Flor do Sul
.

Um comentário:

Ana disse...

BEM-VINDO!!!!!
E volte sempre!
Muito boa a sua poesia!