Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Fome Espelhada - por Gio

Esses dias na Terra estão cada vez mais complicados. A falta de fome está nos matando. Do jeito que está, acho que nós alimentos estamos destinados a apodrecer.

Eu, como bom pão que sou, sei a dificuldade que é encontrar uma pessoa hoje em dia para servirmos de alimento. O ser humano é uma raça escassa nesse mundo, e estamos tendo que apelar para medidas drásticas: macacos, cães, gatos, e outros animais irracionais. Ao menos com os cães estávamos acostumados, são digestores exóticos que acompanhavam (muito bem) os humanos. Mas viver só deles: isso é um absurdo!

Houve um tempo em que - você não vai acreditar - a situação era justamente a inversa! Havia pessoas com fome! Nós éramos artigos de raridade, concentrados na mão de poucos. Os mais bem-dotados de nós, como salmões e caviares, eram artigos de luxo. Podíamos escolher nosso destino. Mas a vida é engraçada, dá voltas: justamente por existirem humanos demais, eles começaram a desaparecer, só que em uma proporção muito maior que a necessária. Hoje, quem diria naquela época, nós é que estamos em excesso de quantidade.

Não sei o que será de nós: se apodreceremos, nos tornaremos comida congelada com alguma Era Glacial, ou coisa parecida. Mas uma coisa é certa – nosso destino não será pior que o dos humanos!



Inspirado em Pão Pedinte, de Marcelo Ferla.
.

Um comentário:

Ana disse...

Podiscrê, Gio!
Muito criativo!
Adorei a ideia!