Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 31 de maio de 2009

Charada I - por Ana

Às vezes tardo, mas não falho.
Caminho devagar e sempre.
Sigo estradas determinadas,
Sorrio dos que não me veem.

Não conheço liberdade,
Mas trago libertação,
Sou odiada e temida,
Muitas vezes uma opção.

Dependendo da pessoa,
Sou algo que se deseja,
Amada, amiga íntima,
Por mais difícil que seja.

Posso ser abominável,
Estranha, ignorada,
Trazer momentos de dor,
Definir o fim da estrada.

Pra outros não sou escolha,
Eles já nascem comigo,
Acompanho todo o tempo...
Sou dádiva em vez de castigo.

Querida ou detestada,
Inata ou opcional...
Respondam, nos comentários,
Quem ou o que sou eu, afinal?
.

7 comentários:

Li disse...

Quem és?? "A Morte."

_Gio_ disse...

Se é isso mesmo, eu acertei! :D

alba disse...

Acho que só pode ser a MATURIDADE.

_Gio_ disse...

Eu ainda acho que é a morte.. Vamos esperar a Ana! hauhauhuahuaa

_Gio_ disse...

Nossa, analisando eu vi que "maturidade" fecha direitinho 0.o

escrevinhadora disse...

também aposto na morte.

Ana disse...

Resposta amanhã, galera!