Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de março de 2009

Sê Todo, a Começar pela Casca... - por S. Ribeiro

Aléias pelos campos em meus pés, uma travessa de silêncio. Poucos me conhecem e não sabem quão grande sou pela noite quando não estou cansado de ser personagem real da espera e contador de dias. Teu poema novo não é mais que tu mesmo - o truísmo é equivocadamente e profundamente absoluto e enjoativo. Não me deixarei, apesar de perder-me todos os dias, melhor, não lembrar-me pelas horas, pobrezinhas, entupidas de expectativas. E repouso, calado, me querendo, sem nada, nem palavras.


Retirado de meu blog S.Ribeiro_Poesias
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!