Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não Me Proteja - por Escrevinhadora

Por favor, não me proteja do amor
me deixe amar sem medida
me arriscar na entrega, sem medo de sair ferida
Não me guarde, não me poupe
eu preciso conhecer a estranha aventura de amar
não saia em minha defesa
não me impeça de provar todas as delícias do amor
não me proteja, por favor
eu quero experimentar toda surpresa de amar
se vai ser doce ou amarga, se serei fraca ou forte
se terei alegria ou dor pouco importa
se for assim, que assim seja
porque a vida só vale a pena se for possível amar
sem a embriaguez do amor a vida é mais triste que a morte.


Resposta a “Proteja-me do Amor”, de Ana.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 16 janeiro 2009 @ 12:49

Adorei sua resposta ao meu texto! Você é mais corajosa do que eu! Eu sou covardona mesmo! Um beijo!