Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Marjoring in Minors - por Mellon

.
Era o seu suéter preto e branco atravessando a rua - aquele que nós compramos juntos. Era o seu perfume sentado ao meu lado no metrô. Éramos você e eu dançando ao som de rock anos 80 que eu adoro. É a sua coca-cola que eu tenho tomado sozinha nas últimas semanas - aquela que você comprava para mim, sem ter que me perguntar. Para você que eu queria mostrar meu casaco que parece da Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band - igual àquele seu meio marrom, meio verde, que você usou quando me levou para jantar, literalmente, nas nuvens. É por você que eu viveria esses dias intermediários.

É a sua falta que eu sinto quando fecho os olhos.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por maharasantelmo — 7 janeiro 2009 @ 19:55

Olá, obrigado pela visita em meu blog. Gostei muito do seu, mas não entendi muito bem do que se trata. Um abraço

Anônimo disse...

Comentário por Marcos — 7 janeiro 2009 @ 21:16

Moçada do Duelos! Obrigadaço pelas palavras, fico feliz de poder ajudar-los a divulgar esse blog tão bakana..Inclusive ja ta na lista dos meus “comparsas’.Até a Proxima.

Marcos do Simple