Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 13 de março de 2015

MEMÓRIAS DE UM QUASE GOLPE (Caminhoneiro Fake) - por - Kbçapoeta








      Para se tomar o poder via golpe de estado é necessário um considerável apelo popular. A mídia está se encarregando disso.
     Como verdade factual conhecida até pelos carregadores autônomos, os “chapas”, que política não é feita apenas de opinião pública, mas também é feita de alimentos, os reacionários fizeram sua parte.
     Alimento é algo consumido por todos, então o golpe deve ter seu início pelo estômago dos brasileiros. Como fazer isso? Negando-lhes o acesso ao  alimento. A greve dos caminhoneiros cairá como uma luva.
     O setor de logística no Brasil procura conciliar interesses antagônicos, o caminhoneiro autônomo e o voraz empresário do setor de combustíveis “donos” de muitos caminhoneiros, afinal, para o bem funcionar do equipamento é necessário um funcionário. Nesse raciocínio os empresários são “donos” dos caminhoneiros.
     O setor empresarial somado aos autônomos que engrossavam o “coro dos descontentes” foi desfeito com uma dose de bom senso e atendimento integral a causa justa dos caminhoneiros. E os empresários golpistas? Levaram um balde de água fria.
      Sabiamente anunciada no horário do “jornal Nacional” (JN) da golpista rede Globo, fora possível ver Willian Bonner quase lacrimejando ao noticiar o sucesso da presidenta na negociação. Miguel Rosseto, que estava a frente no diálogo com os caminhoneiros, será o novo alvo dos partidos da oposição, o PSDB, DEM e o PIG (Partido da Imprensa Golpista).
     A pauta do JN fora surpreendida de tal ponto, que, um helicóptero ávido por imagens de um quebra-quebra que não acontecera, teve que desviar-se para as secas bacias hidrográficas paulistanas. Sobre as roubalheiras no setor ferroviário paulista desde Mário Covas, nem um comentário.
     Os atuais habitantes da casa grande são uns “pobres coitados” desprovido de cultura e bons modos. De longe passa a elegância de uma verdadeira elite que em princípio deveria ser o farol das massas. A vaia para a presidenta em uma solenidade, a “barraqueira” no hospital Albert Einstein que insultou Guido Mantega e o desejo que o Brasil piore para tirar o atual governo do poder, prova o quão ignorantes são os líderes e os eleitores da Direita brasileira.
     O testa de ferro Ivar Luiz Schimidt barganha liberação de acesso de rodovias como um sequestrador negociando reféns. Lembrando que ele foi forjado como “líder” dos caminhoneiros em Dezembro.
     Não entendo quem aceita essa campanha de impeachment através da teoria do “domínio do fato” se a vencedora tomou posse a pouco mais de um mês.
    Será que o eleitor não “manjou” a alçada de Aécio para presidência do PSDB  é apenas para poder ficar “em foco” na mídia? Porque Aécio foi dar opinião sobre a greve de caminhoneiros? Estratégia do PIG.
    No Chile, o golpe começou pela interrupção do fornecimento de alimentos. Dessa vez a direita golpista e o PIG se deram mal. Na noite de de fevereiro de 2015 a equipe do JN estava triste pelo fim da greve dos caminhoneiros.
   Quinta feira ressurge a Fênix. O PIG junto com os golpistas somado aos mercenários sob o suposto comando de Ivar Luiz Schimidt que fundou com cinco amigos o movimento  fake em Dezembro de 2014, ou seja, com o notório viés golpista para afetar a distribuição de alimentos através dos caminhoneiros, tal qual Chile de Salvador Allende ou recentemente na Venezuela.
    A batalha entre a direita com o apoio do PIG versus um governo indesejado pelos moradores da casa grande promete muitas emoções.
    A pergunta fica: -  Quem fabricou Ivar Luiz Schimidt ?



                                                             Visitem Kbçapoeta





Nenhum comentário: