Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Isso Nunca Para - por Priscila Conrado

Me sinto sozinha
Abandonada completamente
Essa história é só minha
Com um passado ainda permanente

Desse passado não pude participar
Inconsequente foi e meu futuro desgraçado
Minha vida, conseguiu dissipar
Sou seu pedaço afastado

Dá arrepio só de pensar
Que talvez você não me queira
E que até tentou me matar
Essa ideia, a loucura beira.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Isso nunca para" é o titulo. É que na hora que eu fui escrever eu não separei,será que dá pra você o trocar... valeuuu
Priscila

Anônimo disse...

Apenas uma brisa

Apostei alto e ganhei
Te deixei desorientado
Era tudo que sonhei
Seria esse um amor inventado?

Depois o encanto acabou
Se dissolveu então aquele excêntrico sentimento
O coração se despedaçou
E alma cálida levada pelo vento.

ass:Priscila Conrado

Anônimo disse...

São Judas Tadeu.

Imagina o que podiamos ter sido
Imagina estrelas ao nosso alcance
Imagina a gente correndo sem destino
Imaginaque no seu colo eu descanse

Imagina o passado reparado
Imagina,enfim felizes
Imagem uma vida inteira sem pecado
è como dizer: - Cubanos livres! priscila c