Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 27 de abril de 2009

De Novo para Ana - por Escrevinhadora

Você estava muito quieta
cheguei mesmo a estranhar
é bom ver que ainda reage
que tem balas pra disparar
e solta mísseis de repente.

Não vou te dar nenhum conselho
não tenho tal pretensão
na condição de torcedora,
de colega e admiradora
só quero fazer um pedido.

Não aceite provocação
de qualquer tipo de gente
no bate e rebate deste blog
não vá disparando ao acaso
contra índios de qualquer tribo
economize munição.

Você é muito talentosa
não desperdice teus versos,
tua rima, tua prosa
escolha bem teus inimigos.

E por favor poetisa
seja generosa comigo
antes de partir para o ataque
lembre-se de que eu sou pacifista
não me bata sem motivo.



Resposta a “‘Pode Ir Armando o Coreto’...”, de Ana.
.

3 comentários:

romildo disse...

escrevinhadora, acompanho o duelos desde o inicio e sempre admirei muito seu talento e sua etica. mas esta resposta parece que ficou meio ofensiva a alba, naum acha? falar qualquer tipo de gente, não desperdice teus versos e escolha bem teus inimigos... pegou meio mal. e acho que ela eh uma adversaria a altura da ana. isso ficou meio esquisito. eh soh um toque. sds

Adir disse...

até aqui admirei por demais a "guerra de brincadeirinha" forjada pelas pessoas de maior talento que eu vi no Duelos, até hoje, sem querer desprestigiar as demais, diga-se de passagem, que são Ana e Alba. Essas duas, têm muita bala na agulha para brincar literariamente da forma que se dispuserem a fazê-lo.
Chego a pensar mesmo, como têm tanta criatividade para ao ritmo da dança alongarem os versos e dar seu recado da forma como desejam e ao gosto da maior parte do público.
Prezo o Duelos e às vezes até me arrisco a colocar uns textos, pela sua respeitabilidade com os que lêem e com os que dele participam. Vejo todo esse trabalho como um trabalho sério e digno. Todos os dias ao abrir o Duelos me delicio com a diversidade dos textos e a qualidade dos trabalhos.
E é nesse aspecto que deixo aqui o meu recado a Escrevinhadora, pois sua resposta à Ana, foi por demais ofensiva à Alba, visto que seu nível literário e acredito tambémn como pessoa, jamais deixará margem a qualquer pessoa com o mínimo de bom senso, de classificá-la como "qualquer tipo de gente".
Como diz minha sobrinha - foi mal!
Adir

escrevinhadora disse...

Gente, isso é só uma brincadeira!!! A Ana já foi chamada de coruja, já botou a mãe da Rachel no meio e eu defendi a Rachel. Também já fez um poema insinuando que sussurava pra alguém a possibilidade de eu estar gagá. E nada provocou tantas reações. Tenho certeza que a Alba entendeu o espírito da coisa e que não mal estar algum.
E vejam que me declaro pacifista e também peço pra não apanhar da Ana.