.
Someday I’ll Love Ocean Vuong / Um dia amarei Ocean Vuong [Ocean Vuong]
-
*Beautiful photomechanical prints of Lotus Flowers (1887–1897) by Ogawa
Kazumasa.*
Ocean, não tenha medo.
O fim da estrada é tão distante
que ela já ...
3 comentários:
Comentário por adhbrgsz — 8 janeiro 2009 @ 23:06
Prezado shintoni;
Atendendo o seu gentil convite, vim ler alguns textos postados aqui. Gostei dos textos (ainda não li tudo), do espaço, da proposta… Resolvi contribuir com o texto que coloquei abaixo. Se achar mais conveniente a classificação em outra categoria, fique à vontade. Grande abraço, Feliz 2009,
Adh
Cat.: Impedimento
Sabe aquele momento em que a gente procura um confinamento voluntário? Aquele momento tão nosso, importante e necessário?
Como está difícil separar um tempinho pra gente, pra gente ficar sozinho, fazer uma reflexão… Uma reflexão sem interferência, onde a gente exercite a cabeça, o coração, e não a nossa paciência!
Sabe aquele momento em que a gente procura ficar quietinho? Aquele momento tão nosso, de repouso, de ficar quieto no nosso cantinho?
Por que é que está tão difícil? A gente sem tempo não pára, não reflete sem interferência porque alguém solicita uma urgência e, quando a gente percebe, o tampo passou, se cansou de esperar pelo descanso; e volta pra luta o guerreiro, outro momento virá, e não vem, e não vem…
Sabe aquele momento em que de repente morre alguém?!
[Adhemar - Sto. André, 25/08/2008]
Comentário por adhbrgsz — 8 janeiro 2009 @ 23:08
Em tempo:
O texto acima chama-se “SÓ NO SUSTO”.
Adh
Comentário por Ana — 15 janeiro 2009 @ 11:46
Concordo plenamente com você, Carlos! É isso aí! Mais pessoas deviam viver de acordo com este pensamento. A Terra, com certeza, seria um lugar melhor.
Postar um comentário