Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 10 de janeiro de 2009

Onde fui amarrar meu bode... - por Alba Vieira

Quando é que vai parar de me perseguir?
Acordo, e meu primeiro pensamento foi para você.
No espelho, antes de lavar o rosto, foi o seu que eu vi sorrindo para mim.
Escolhi, para sair, aquela roupa que você me deu no último inverno só para me sentir aconchegada outra vez.
No banho, me arrepiei quando senti no corpo seu toque, insistindo em relembrar sua ausência.
Tomei o café olhando o nada enquanto mastigava o seu cereal preferido e sentia seu gosto na boca.
Saí esbarrando na porta e, na rua, olhei e instintivamente joguei beijo para você que não estava na janela me acenando.
Aí, boba, entrei no carro e, ligando o som, foi a nossa música que tocou me fazendo chorar.
Refeita, tentei dirigir independente, sendo levada pelas escolhas do meu coração a percorrer os mesmos caminhos feitos por você a cada manhã.
Durante todo o dia era você que via nos rostos que passavam por mim na rua e descobria suas palavras e trejeitos em cada pessoa com que encontrava no trabalho. Na minha mesa sorriamos abraçados no porta-retratos.
Na livraria esbarrei com todos os livros que pretendíamos ler juntos. Naquele café fiquei muitas horas escrevendo seu nome na toalha da mesa, cartas pra talvez entregar a você e olhando a toda hora pra porta, achando que você finalmente ia entrar e correr pra me abraçar entre beijos de reconciliação.
Mas o que não vou aturar de jeito nenhum é chegar em casa cansada de tentar fugir de você o dia todo, me jogar na cama pra tentar dormir…
E, antes de me aparecer nos sonhos, como tem feito durante toda a semana, é você que encontro dormindo debaixo dos lençóis na sétima vez que volta para casa depois de ter ido embora - para sempre???

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 17 janeiro 2009 @ 11:50

Muito bom!

Anônimo disse...

Quero parabenizar os mentores do blog,confesso que adorei a idéia de explorar essa escrita que está escondida sabe Deus onde.Gostei muito dos textos da turma,haja criatividade!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Monica:
Em nome de todos nós, agradeço os elogios!
Participe também!
Valeu a visita!
Um enorme abraço!