Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 28 de dezembro de 2008

Eu Sou Aquele - por Poty

Eu sou aquele que rouba teu coração,
Aquele que rouba tua mente,
Aquele que te ama!
Eu sou aquele que te faz emergir
Do meu naufrágio,
Aquele que te afoga,
Mas revoga na imensidão!
Eu sou aquele teu anônimo
Que anima,
Que mima,
Que atina,
Aquele que afasta o teu desânimo!
Eu sou aquele ladrão
Que levou teu coração,
Mas deixa pegada no chão!
Eu sou a tua paixão
Que aquece
E vai à contramão.
Eu sou aquele que tu resistes,
Mas não tem mais jeito
Já estou entre os teus peitos!
Eu sou aquele que afaga
No teu afã,
Como sendo o teu maior fã!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo Bertuleza — 28 dezembro 2008 @ 17:04

Constelação
Estrelas no céu…
Estrelas no corpo,
Estrelas no peito,
Estrelas na mente,
Estrelas que brilham,
Estrelas que guiam,
Estrelas que alumiam um bem,
Estrelas que faz bem!
Estrelas, estrelas, estrelas…
Juntas é uma constelação que ao anoitecer fazem iluminar o caminho e guia onde queremos ir.
Poty - 28/12/2008